Informamos que as eventuais trocas de mercadorias, somente serão realizadas com a apresentação do cupom fiscal e documentos de identidade do solicitante para efetuarmos a nota de devolução.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Barracão Delivery, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.
Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.
Para comunicar sua desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do email sac@barracaosm.com.br ou ligar no telefone (14) 4009-4200 e falar no setor Delivery.
Procedimentos para Troca ou Devolução
Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os seguintes dados para abertura do processo de devolução: Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.
Devolução de produtos entregues com divergência ou com defeitos constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.
Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar nosso canal de atendimento pelo telefone (14) 4009-4200 e falar no setor Delivery
Cancelamento ou Desistência de Compra que está com a Transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O Barracão Delivery fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
• em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
O Barracão Delivery se isenta da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Insucesso de coleta de pedidos em troca/devolução
Caso o transportador não encontre ninguém no endereço de coleta, você receberá um contato para reagendamento do processo.
O Barracão Delivery tem o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas consecutivas de coleta, até 24 (vinte e quatro) horas após a última tentativa. As coletas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 20h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.
Se as três tentativas resultarem em insucesso, o processo é cancelado e você será notificado. Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.