Meu pedido consta em análise/dados de compras divergentes – o que aconteceu?
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo e celulares para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail ou telefone, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por até 48 (quarenta e oitro) horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
Se os dados não forem enviados, pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O cupom emitido pelo Barracão Delivery não serão aceitos em nossas lojas físicas.
Meu pagamento não foi autorizado, como finalizo meu pedido?
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado diretamente no aplicativo com uma mensagem de aviso. Nesse caso, verifique com a administradora do cartão o motivo do impedimento.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Cartão de Crédito e Alimentação – American Express, Visa, Hipercard, American Express, Alelo, Elo, Ticket, Vale Alimentação, Sorocred, Verocard, Solucard, FamilyCard, Good Card, Sodexo, Omni, Vale Card, Planvale, Convênios Card, Cooper Card, Credz, Vale Card, Policard, Le Card, Vegas, Tricard.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito ou vale, a bandeira a selecionada automaticamente após digitar os dados. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.