fbpx

Política de Entrega

As entregas feitas pelo Barracão Delivery são realizadas da seguinte forma:
Cidades: Bauru e Piratininga

Trabalhamos com as seguintes faixas de horário para entrega:
das 08h às 10h, 10h01 às 12h, 12h01 às 14h, 14h01 às 16h, 16h01 às 18h, 18h01 às 20h. 

Para compras feitas da meia-noite ao meio-dia: Entregas em 48 (quarenta e oito) horas, em todas as faixas de horário. E entregas no próximo dia útil em todas as faixas de horário.

Para compras feitas do meio-dia às 18h: Entregas em 48 (quarenta e oito) horas, nas faixas de horário das 14h às 18h e das 18h às 22h. E entregas no próximo dia útil em todas as faixas de horário.

Para compras feitas das 18h à meia-noite: Entregas em 48 (quarenta e oito) horas apenas na faixa de horário das 18h às 22h. E entregas no próximo dia útil em todas as faixas de horário.

Compras aos Domingos e Feriados: Entregas em 48 (quarenta e oito) horas em todas as faixas de horário.

Entregas na região:
Piratininga: das 14h às 18h – para compras realizadas até às 10h entregas em 48 (quarenta e oito) horas, a partir desse horário, entrega no mesmo período no próximo dia útil

Para compras feitas da meia-noite ao meio-dia: Retiradas em 48 (quarenta e oito) horas em todas as faixas de horário. E retiradas no próximo dia útil em todas as faixas.

Para compras feitas do meio-dia às 18h: retiradas em 48 (quarenta e oito) horas das 12h às 22h. E retiradas no próximo dia útil em todas as faixas.

Para compras feitas das 18h à meia-noite: retiradas em 48 (quarenta e oito) horas das 18h às 22h. E retiradas no próximo dia útil em todas as faixas.

Compras aos Domingos e Feriados: retiradas em 48 (quarenta e oito) horas em todas as faixas de horário.

*Não há retiradas aos domingos e feriados

Valores de entregas:
Bauru: R$12,90

Piratininga: R$15,90

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores fazem até 03 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo cliente, maior de 18 (dezoito) anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante mantê-lo atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver 03 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso de sua Nota Fiscal:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 (setenta e duas) horas.

IMPORTANTE:
• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Saiba mais Termos e Condições