As entregas feitas pelo Barracão Delivery são realizadas da seguinte forma:
Cidades: Bauru e Piratininga
Trabalhamos com as seguintes faixas de horário para entrega:
das 08h às 10h, 10h01 às 12h, 12h01 às 14h, 14h01 às 16h, 16h01 às 18h, 18h01 às 20h.
Para compras feitas da meia-noite ao meio-dia: Entregas em 48 (quarenta e oito) horas, em todas as faixas de horário. E entregas no próximo dia útil em todas as faixas de horário.
Para compras feitas do meio-dia às 18h: Entregas em 48 (quarenta e oito) horas, nas faixas de horário das 14h às 18h e das 18h às 22h. E entregas no próximo dia útil em todas as faixas de horário.
Para compras feitas das 18h à meia-noite: Entregas em 48 (quarenta e oito) horas apenas na faixa de horário das 18h às 22h. E entregas no próximo dia útil em todas as faixas de horário.
Compras aos Domingos e Feriados: Entregas em 48 (quarenta e oito) horas em todas as faixas de horário.
Entregas na região:
Piratininga: das 14h às 18h – para compras realizadas até às 10h entregas em 48 (quarenta e oito) horas, a partir desse horário, entrega no mesmo período no próximo dia útil
Para compras feitas da meia-noite ao meio-dia: Retiradas em 48 (quarenta e oito) horas em todas as faixas de horário. E retiradas no próximo dia útil em todas as faixas.
Para compras feitas do meio-dia às 18h: retiradas em 48 (quarenta e oito) horas das 12h às 22h. E retiradas no próximo dia útil em todas as faixas.
Para compras feitas das 18h à meia-noite: retiradas em 48 (quarenta e oito) horas das 18h às 22h. E retiradas no próximo dia útil em todas as faixas.
Compras aos Domingos e Feriados: retiradas em 48 (quarenta e oito) horas em todas as faixas de horário.
*Não há retiradas aos domingos e feriados
Valores de entregas:
Bauru: R$12,90
Piratininga: R$15,90
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores fazem até 03 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo cliente, maior de 18 (dezoito) anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante mantê-lo atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver 03 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso de sua Nota Fiscal:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 (setenta e duas) horas.
IMPORTANTE:
• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.